Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 38779.9700

Crônicas & Artigos

em 07/06/19

Encontro com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

Entre os temas, investimentos e remuneração.

Com vistas a garantir segurança e higidez ao orçamento do Tribunal de Justiça de São Paulo, o presidente, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, convidou o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Júnior, para apresentar à direção da Corte os atuais rumos da economia e as melhores formas de investimento e remuneração de recursos financeiros.

A reunião, hoje (4), no Palácio da Justiça, contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e dos integrantes da Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças do TJSP, desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, Marcelo Fortes Barbosa Filho e José Maria Câmara Júnior. Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil), Camila de Jesus Mello Gonçalves e Leandro Galluzzi dos Santos, e o poeta Paulo Bomfim.

Octavio de Lazari é formado em Ciências Econômicas, com especializações pela Fundação Instituto de Administração (FIA), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Fundação Dom Cabral (FDC). Para discutir as novas regras de mercado também foi convidado o provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e advogado Antonio Penteado Mendonça, que é formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (Universidade de São Paulo), com especialização e estágio profissional na República Federal da Alemanha e especialização em seguros pela Fundação Getúlio Vargas.

Originalmente publicado no Portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Voltar à listagem