Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 38779.9700

Crônicas & Artigos

em 01/08/16

Antonio Penteado Mendonça na FIESP

O Dr. Antonio Penteado Mendonça participou, em 27 de julho de 2016, da reunião plenária do Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto, da FIESP, apresentando palestra sobre “Seguros para a Cadeia do Esporte”, tendo em vista a proximidade dos Jogos Olímpicos 2016.

Entenda mais sobre a importância dos Comitês de Cadeias Produtivas em trecho extraído do site da FIESP:

Todo e qualquer produto industrializado depende da participação de uma série de elementos, como matéria-prima, insumos, equipamentos, design, de embalagens, entre outros.

A sinergia e interação dos fornecedores desses elementos formam cadeias produtivas cujos elos influenciam diretamente na competitividade do produto final.

Com uma visão sistêmica em prol da competitividade das indústrias brasileiras, a Fiesp promove essa sinergia por meio dos Comitês de Cadeias Produtivas, fóruns apropriados para discussão de possíveis soluções para melhorias desses segmentos.

Os Comitês, compostos por representantes legítimos dos elos das cadeias produtivas, convidados pelo presidente e pelo coordenador do Comitê, têm a missão de alavancar os setores industriais por meio de ações baseadas em análises, estudos, projetos e pleitos voltados para desobstruir os gargalos das cadeias de modo preciso e eficiente.


>Saiba mais sobre o Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto clicando aqui.
> Saiba mais sobre Comitês de Cadeias Produtivas clicando aqui.

Voltar à listagem