Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 38779.9700

Crônicas & Artigos

em 05/08/15

Dia dos namorados

Dia dos namorados é mais ou menos que nem dia das mulheres. Todo dia é dia dos namorados. Não há razão para uma data especial. Não há razão para todo dia e qualquer hora não ser ou nele não se comemorar o dia dos namorados.

Seja num gesto singelo, num presente, na entrega do sonho, na confiança da mão estendida, seja no quê e onde for, cada minuto é o minuto dos namorados, cada meia hora é a meia hora dos namorados, todo por do sol é por do sol dos namorados.

Eu amo você 24 horas por dia todos os dias do ano, ao longo de todos os anos em que eu te amo. É assim porque não há outro jeito de ser. É assim porque o amor transcende o tempo e se materializa no sangue que corre nas veias, substituindo as placas de colesterol por uma infusão mais doce e mais saudável, que amolece a alma e acalma os sentidos, no beijo, nas mãos dadas, na descoberta do corpo.

Não há momento sem você. Não há presente ou futuro sem você. Cada instante é seu porque eu amo você e você está dentro de mim, indelevelmente marcada em cada poro, em cada célula, na essência do DNA.

Você está em volta de mim, em cada brisa, em cada flor, em cada canto de ave, nas estrelas e na falta delas, na escuridão do céu, nas trevas da noite, feito farol iluminando meu rumo, até muito depois das fronteiras desta vida.

Outros mundos, outros planetas, cometas e buracos negros. Em todos você está. Profundamente marcada e viva. Sentindo cada pulsação do universo no meu coração batendo porque sua razão de ser é bater pra marcar as horas e seus encantamentos, na entrega de tudo que é meu, de tudo que eu penso para fazer mais feliz a vida do meu amor.

Voltar à listagem