Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 38779.9700

Crônicas & Artigos

em 08/08/16

Encontro com Geraldo Alckmin

Nosso sócio Antonio Penteado Mendonça participou de encontro com o Governador Geraldo Alckmin, ao lado do presidente do Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindseg SP), Mauro César Batista, o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo e o diretor executivo do Sindseg SP, Fernando Simões.

unnamed

No encontro, que se deu no Palácio dos Bandeirantes em 03/08 e durou aproximadamente duas horas, foi entregue o relatório de atividades do Sindseg SP 2015. Além disso, foi uma oportunidade importante para mostrar o que o Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo tem feito nos últimos 15 anos.

Mauro Batista exaltou a participação de Antonio Penteado Mendonça, a quem definiu como ‘uma figura muito querida no nosso meio’. ‘O Penteado colabora com as duas casas como consultor jurídico e, além disso, tem um trânsito muito bom em nível político, junto à magistratura, ao Estado e particularmente, com o governador Geraldo Alckmin. Somos gratos a ele por colaborar e participar nesta reunião, que foi, sem dúvida, muito proveitosa’, enfatizou o dirigente.

Acesse cobertura completa clicando aqui.

Voltar à listagem