Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 38779.9700

Crônicas & Artigos

em 29/03/16

5º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Antonio Penteado Mendonça, sócio advogado do escritório Penteado Mendonça e Char advocacia estará presente como coordenador de mesa no 5º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 05 e 06 de abril.

Há quatro anos o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro oferece ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento que vem crescendo expressivamente no Brasil.

São dois dias dedicados ao debate de questões estratégicas, com a apresentação de temas correntes que estão em evidência nos diversos mercados ao redor do mundo. O evento também fomenta a troca de experiências entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão de empresas de seguros, resseguro, corretores, escritórios de advocacia e demais players do segmento.

Organizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNseg, em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Resseguros – FENABER e a Escola Nacional de Seguros, o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro vem, a cada ano, evoluindo e se adaptando às necessidades do mercado.

Mais informações clicando aqui.

Voltar à listagem